Vereadores de Imperatriz declaram apoio à reeleição de Carlos Brandão

A uma semana das eleições, nove vereadores de Imperatriz declararam apoio à reeleição do governador Carlos Brandão. Os parlamentares confirmaram seu apoio em vídeos divulgados nas redes sociais nesta segunda-feira (26), declarando apoio também ao nome do ex-governador Flávio Dino para o Senado.

O governador agradeceu pelo reconhecimento e reforçou seu compromisso. “Agradeço pela parceria que temos com os vereadores de Imperatriz que apoiam o nosso Governo. Temos o maior respeito pelo Legislativo e manteremos essa boa relação para garantir ainda mais projetos para Imperatriz e toda a região”, afirmou.

Os apoiadores foram os vereadores Bebeto Taxista, Manchinha, Aurélio, Flamarion Amaral, Berson do Posto, Felipe Miranda, Carlos Hermes, Renê Sousa e Adhemar Freitas Júnior. Nos vídeos, eles destacaram a importância do apoio do governo do Estado para o desenvolvimento de Imperatriz e toda a região tocantina.

Bebeto Taxista pediu o apoio dos imperatrizenses. “No dia 2 de outubro, vote para governador Brandão 40, diante de tudo o que ele vem fazendo com Flávio Dino e que vai fazer ainda mais.”

Manchinha também destacou a continuidade. “Estou reafirmando o meu apoio ao governador Carlos Brandão para continuar o excelente trabalho do nosso próximo senador Flávio Dino”.

Aurélio pediu pela vitória no primeiro turno. “Estou pedindo o voto dos imperatrizenses para o Brandão ganhar no primeiro turno e terminar de transformar esse Maranhão.”

Flamarion igualmente pediu o apoio dos imperatrizenses. “Estou pedindo seu apoio a este sertanejo, nosso amigo, o governador Carlos Brandão.”

Berson ressaltou a continuação dos avanços. “No dia 2 de outubro é Brandão 40 para continuarmos mudando o Maranhão.”

Felipe Miranda lembrou das importantes conquistas de Imperatriz. “Carlos Brandão é o homem que trouxe muita coisa para Imperatriz e vai continuar trazendo muito mais: macrorregional, novo Socorrão, policlínicas, mais de 70 km de asfalto, entre várias outras coisas que ainda vamos conquistar.”

Prof. Carlos Hermes destacou a experiência de Brandão. “Brandão será reeleito governador, porque é preparado, porque é experiente, porque é leal.”

Renê Sousa recordou também os investimentos já realizados. “Voto em Brandão porque ele já fez Restaurantes Populares, investimento em infraestrutura, em educação e em saúde, e está preparado para fazer um excelente governo.”

Adhemar Freitas Júnior ressaltou a seriedade da gestão de Carlos Brandão. “Brandão coloca as pessoas e o nosso estado em primeiro lugar independentemente de ideologia.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *