Universidade Ceuma discute parceria com a Prefeitura de Imperatriz para os cursos de Direito e Psicologia

Ocorreu na tarde da última sexta-feira (02), reunião entre a Gestão da Universidade Ceuma Campus Imperatriz e a Secretaria Municipal de Governo e Projetos Estratégicos (SEGOV) para estabelecer a formação de parceria nas áreas de Direito e Psicologia. O objetivo é contemplar a grande demanda local quanto as ações junto ao Tribunal de Justiça – Comarca de Imperatriz e ao Conselho Nacional de Justiça, bem como na Unidade psicológica de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).

Estiveram presentes o gestor da Universidade Ceuma Campus Imperatriz, José Renato Sucupira, o consultor educacional, Lúcio Gusmão, e os membros da Secretaria de Governo, Eduardo Soares e Edna Ventura. Na ocasião, ficou decidido que o município encaminhará, por meio de ofício, as solicitações discutidas em reunião.

Atualmente, os cursos de Direito e Psicologia possuem mais de trezentos alunos matriculados somente na instituição. Por sua vez, a demanda por profissionais de ambas as áreas cresceu bastante durante a pandemia de coronavírus, sobretudo no que se refere aos cursos de Educação a Distância (EAD).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *