UM MAR DE GENTE: Mais de 20 mil pessoas ovacionam Abigail durante piseirão em Barra do Corda.

O segundo piseirão da candidata a deputada estadual Abigail, a 22.200, foi um verdadeiro sucesso na noite deste sábado, 10 de setembro.

Mais de 20 mil pessoas saíram de suas casas e acompanharam a candidata a deputada estadual em um percurso pelas ruas da cidade. O piseirão teve início no bairro trisidela e encerrou com um grande comício no bairro Tamarindo.

O prefeito Rigo Teles, esposo de Abigail, também se fez presente. Com quase 90% de aprovação em sua gestão, Rigo Teles era aplaudido pela multidão.

A candidata a deputada federal Detinha também marcou presença.

“Eu estou muito emocionada em receber esse carinho do meu povo. Eu escolhi Barra do Corda para morar e construir minha família. Amo essa terra, amo o Maranhão. Vou usar o mandato para trabalhar incansavelmente pelo povo do Maranhão”, disse Abigail.

O prefeito Rigo Teles disse que esse apoio do povo de Barra do Corda é resultado de longos anos de trabalho e de uma gestão que vem mostrando serviço. “Meu pai me ensinou a trabalhar. Ele foi o melhor prefeito dessa cidade. Fui deputado durante seis mandato e aprendi muito. Hoje, estou prefeito. Tenho mais de 50 obras em pleno andamento. O povo nos abraça, isso é resultado do nosso trabalho” disss Rigo Teles.

Todos os vereadores do grupo do prefeito Rigo Teles marcaram presença no piseirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *