Tiago Fernandes fortalece campanhas de Carlos Brandão e Flávio Dino em São José de Ribamar

O secretário estadual de Saúde, Tiago Fernandes, vem fortalecendo as campanhas de Carlos Brandão e Flávio Dino em São José de Ribamar. Com o “Encontro de Amigos”, o secretário tem firmado alianças e reforçado parcerias com lideranças locais. Nesta quinta-feira (1º), a reunião aconteceu na Vila Sarney Filho II.

“Com o Encontro de Amigos, já percorremos várias comunidades, conversando com moradores e reunindo o time de apoiadores de Carlos Brandão e Flávio Dino. Em todos os bairros, reforço a minha convicção de que o melhor time de candidatos é o que está ao lado de Carlos Brandão, que representa a continuidade da verdadeira transformação social que foi iniciada pelo nosso ex-governador Flávio Dino”, disse Tiago Fernandes.

Além da Vila Sarney Filho II, nas duas últimas semanas Tiago já esteve nos bairros Jota Câmara, São Raimundo, Recanto do Turu, Jardim Tropical e Piçarreira e se reuniu também com moradores da Vila Alcione e da Quinta. A proposta do encontro é percorrer outras localidades do município.

A líder local que atua na Comunidade da Quinta e pedagoga, Ana Costa, aprova os encontros. “Precisamos lutar pela continuidade de todo o trabalho realizado à frente da secretaria de saúde do estado, principalmente contra a pandemia. Eu estou nesse grupo porque eu acredito que, além da continuidade, esse time resultará em novos projetos e ideias”, contou.

O encontro na Vila Sarney Filho II contou com a presença do ex-secretário e candidato a deputado estadual Carlos Lula. “Obtivemos muitos avanços na saúde pública maranhense, e com o time de Carlos Brandão e Flávio Dino poderemos dar continuidade a esse brilhante trabalho iniciado há seis anos”, enfatizou Carlos Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *