Sob liderança de Samuel Jorge, governador Carlos Brandão deve ser o mais votado em Lago da Pedra

Samuel Jorge e Carlos Brandão em recente encontro em Lago da Pedra

Carlos Brandão (PSB) vai conquistar uma expressiva votação em um dos poucos redutos bolsonaristas no Maranhão. Em Lago da Pedra, o jovem advogado Samuel Jorge, assumiu a coordenação e liderança do time que defende o nome do governador para reeleição. No outro campo político da cidade está a prefeita Maura Jorge, defensora ferrenha de Bolsonaro (PL) e agora aliada de conveniência de Weverton Rocha (PDT).

A relação entre Samuel Jorge e Carlos Brandão é antiga, o advogado já foi presidente da Juventude do PSDB no período em que o governador foi presidente do partido. E agora novamente, eles estão em novas batalhas e especialmente em Lago da Pedra.

Relação entre Samuel Jorge e Carlos Brandão é antiga, o advogado já foi presidente da Juventude do PSDB

Samuel Jorge é filho do líder político Waldir Jorge, que faleceu em 1996 em um acidente de avião. Naquela época, o ex-prefeito de Lago da Pedra estava no exercício do mandato de deputado estadual.

E com o espírito de liderança Samuel Jorge vai se destacando na política de Lago da Pedra, já sendo cotado como um provável candidato a prefeito em 2024.

E para chegar a esse objetivo, Samuel Jorge já lidera cinco vereadores de oposição na cidade, assim como também conta com o apoio do ex-prefeito e tio Laércio Arruda, e muitas outras lideranças locais.

Com a iminente vitória de Carlos Brandão em Lago da Pedra e na disputa da eleição no Maranhão, ganha muita força o nome de Samuel Jorge para 2024…

1 thought on “Sob liderança de Samuel Jorge, governador Carlos Brandão deve ser o mais votado em Lago da Pedra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *