Segundo mostra força em Pinheiro e Região e arrasta multidão pelas ruas da cidade

O jovem empresário, candidato a Deputado Estadual João Batista Segundo, mostrou a sua força política em Pinheiro e Região da Baixada e levou para as ruas da cidade de Pinheiro uma multidão e o melhor: “nunca se viu animação maior em campanhas políticas em Pinheiro” Disse um experiente Vereador.

Para os analistas políticos foi uma demonstração clara de que o prefeito Luciano que se achava o maior e mais forte, com a máquina pública, está ficando para trás e apesar de ter gastado milhão, para botar gente na rua e mostrar força política foi abafado não pelo primeiro, mas, pelo Segundo. Disse o prefeito Edilson de Palmeirândia.

Lideranças de toda Região e de alguns municípios do Maranhão estiveram em Pinheiro e confirmaram terem visto a consolidação do nome de Segundo na política de Pinheiro, da Baixada e do Maranhão.

Relatos de aliados do Deputado Federal Josimar e do Deputado Hélio  Soares candidato a vice na chapa de Weverton, presentes na festa de Segundo, Jos.mar confirmou a sua empolgação com relação ao potencial do candidato Segundo em Pinheiro e Região e assegurou a sua vontade em ajudar  Segundo a chegar na Assembléia Legislativa e fortalecer ainda mais o seu grupo político no Maranhão.

Em seu discurso Segundo agradeceu a Deus, a sua família, aos amigos, aos aliados, aos companheiros de luta e confirmou a sua determinação e vontade em trabalhar pela sua terra, pela Região da Baixada e pelo seu Estado o Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *