Roberto Freire declara apoio, pede voto e aponta compromisso do Cidadania com Eliel Gama

https://www.instagram.com/reel/Ch-icRypznU/?igshid=NmNmNjAwNzg=

Presidente Nacional do Cidadania e figura histórica da política nacional o ex-senador Roberto Freire destacou nesta semana o compromisso do partido de eleger o candidato a deputado federal Eliel Gama no Maranhão.

Numa mensagem enviada para as redes sociais, Freire elencou a liderança, a lealdade e a responsabilidade social de Eliel com o Maranhão e o país. “Tenho a grata satisfação de pedir voto ao Eliel Gama, presidente do Cidadania no nosso Maranhão. Ele é o nosso candidato a deputado federal. Representa um pensamento progressista avançado, defensor da república laica. É realmente uma liderança que honrará o nosso partido, nos representando na Câmara Federal e representando o grande estado do Maranhão”, apontou.

Freira fez questão de lembrar que em todas suas eleições sempre utilizou o número “2323”, agora usado pela candidatura do aliado. “O número dele é o número que tive em todas as minhas eleições. Ele é o nosso candidato a deputado federal”, comemorou.

Eliel é presidente estadual do Cidadania, pela primeira vez disputa a um cargo político. Também é pastor evangélico, administrador e autor do livro “Igreja Social: o renovo que só o Evangelho pode fazer”. Além disso, mantém forte trabalho social na recuperação de pessoas vítimas da dependência química e fortalecimento das Comunidades Terapêuticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *