Prefeitura de Ribamar entrega Praça de São José dos Índios revitalizada em comemoração aos 70 anos

O Ribamar Cidade em Obras é atuante o ano todo. No mês de aniversário da cidade não poderia ser diferente, o melhor presente é cuidar da nossa gente.

Foi entregue o Viva do São José dos Índios totalmente revitalizado, para fechar com chave de ouro a comemoração dos 70 anos de emancipação política do município.

A praça fica localizada na principal via que dá acesso à Sede da cidade. Agora será um cenário memorável, não só para os moradores, mas para todos que por ali passarem.

A nova estrutura conta com academia ao ar livre, playground, quiosques, novos bancos, piso totalmente revitalizado e duas fontes luminosas que deram um ar totalmente moderno ao local.

A moradora Luzinete Paixão conta estar muito satisfeita com a entrega da revitalização. “A minha felicidade é enorme nesse momento. A praça tá linda! Todos estão encantados, principalmente com a novidade das fontes. Eu só tenho a agradecer à atual gestão pelo carinho com a nossa gente”.

“O nosso município está em constante desenvolvimento. A entrega do Viva São José dos Índios é o retrato dessa realidade. Um local moderno e aconchegante, não só para os moradores do bairro, mas para todos os ribamarenses. Nosso trabalho continua em cada canto da cidade, levando dignidade aos nossos munícipes “, disse Dr. Julinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *