Prefeito e vice-prefeito de Davinópolis declaram apoio a Carlos Brandão

A campanha de Weverton Rocha (PDT), sofreu mais uma baixa nesta quinta-feira (22). O prefeito e vice-prefeito de Davinópolis, declararam apoio a reeleição de Carlos Brandão. Raimundo Coquinho e Lucas Paiva anunciaram seu posicionamento durante a carreata que ocorreram nos municípios de Imperatriz, Estreito, Porto Franco, São João do Paraíso, Campestre do Maranhão e São Francisco do Brejão.

Brandão mais uma vez agradeceu o apoio e destacou a importância da região tocantina para o Maranhão. “Nosso Governo sempre trouxe importantes projetos para Imperatriz e para toda a região tocantina. Aqui criamos a Uemasul, apoiamos o agronegócio, inauguramos escolas e sistemas de abastecimento de água, e ainda estamos construindo um Socorrão. E vamos continuar fortalecendo todos os municípios da região, ampliando os nossos serviços, a fim de trazer ainda mais qualidade de vida para a população”, afirmou.

A primeira carreata da manhã foi em Estreito, onde centenas de apoiadores seguiram Dino e Brandão em carros, motos e bicicletas. Por onde passaram, as pessoas nas calçadas e janelas balançavam bandeiras e confirmavam a escolha do maranhense pela continuidade do governo.

Em seguida, a caravana do 40 também arrastou enorme comboio de veículos pelas ruas de São João do Paraíso, onde várias pessoas pararam para saudar e abraçar o governador.

A cena se repetiu também na carreata em Campestre do Maranhão e depois na caminhada em São Francisco do Brejão, onde uma multidão agitava bandeiras e caminhava com energia ao lado de Carlos Brandão.

O último encontro do dia foi em Imperatriz, segunda maior cidade do estado, onde trabalhadores da saúde se reuniram numa grande plenária para apresentar demandas ao governador e declarar apoio à sua reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *