Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Nova pesquisa Escutec confirma vantagem de Brandão na disputa ao governo

25 de setembro de 2022 : 12:34

Enquanto concilia agenda institucional e de campanha, percorrendo o Maranhão, o governador e candidato à reeleição, Carlos Brandão, vai se consolidando com larga vantagem na disputa majoritária. Mais uma pesquisa divulgada, neste domingo (25), desta vez do Instituto Escutec, aponta: Brandão tem 47% dos  votos válidos (quando são retirados os indecisos). Na estimulada, ele aparece com 44% das intenções de votos, seguido de Weverton Rocha, com 21%, tecnicamente empatado com Lahesio Bonfim, com 19%.

O levantamento ainda indica Edivaldo Holanda Júnior com 9%, Simplício Araújo 1% e os demais candidatos – Enilton Rodrigues, Hertz Dias, Joás Moraes e Frankle Costa – chegam, quando somados, a 1%.

A pesquisa tem o registro MA 4989/2022 e ouviu 2 mil eleitores nos dias 19 a 25 de setembro em 70 municípios. O grau de confiabilidade é de 95% e a margem de erro é de 2,19% para mais ou para menos.

Um comentário em “Nova pesquisa Escutec confirma vantagem de Brandão na disputa ao governo”

  1. Irsildes

    2 meses atrás  

    Vamos q vamos é sim é time q o Maranhão precisa vamos marca de primeiro esse gol

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>