Marquinhos realiza grade caminhada em apoio a Osmar Filho, Pedro Lucas e Brandão

No final da tarde e início da noite deste sábado, 10, um mar de gente tomou conta das ruas de vários bairros da capital na caminhada do vereador Marquinhos em apoio aos seus candidatos, Osmar Filho e Pedro Lucas, para deputado estadual e federal respectivamente, e também em fortalecimento á reeleição do governador Carlos Brandão.

Da concentração no Viva do Planalto Turu, o povo – seguiu junto com quem vai manter o Maranhão no rumo do desenvolvimento – percorrendo os bairros do Sol e Mar, Divinéia e Vila Luizão, em uma caminhada de 7Km que teve, além de uma multidão de ludovicenses vestidos de amarelo, diversas lideranças políticas e comunitárias que também participaram da grande mobilização.

Ao concluir a caminhada, Marquinhos fez um discurso simbólico, agradecendo ao povo pela confiança e pediu união para garantir a continuidade dos projetos e ações que tem sido realizados na região. “Conto com cada um de vocês, que tem acompanhado nossa luta, nossos esforços e tem também visto o empenho de Osmar Filho, Pedro Lucas e nosso governador Brandão nas grandes obras que tem melhorado a qualidade de vida das pessoas em toda essa região. Nosso time está animado e engajado para levar nossa mensagem de que juntos vamos fazer muito mais, pois temos lado e compromissos para melhorar a vida do povo”, concluiu Marquinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *