Lutar em favor da saúde e contra o câncer será um dos compromissos de Fernando Braide enquanto deputado estadual

Desde a pré-campanha por uma vaga na Assembleia Legislativa, o candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) tem erguido a bandeira em favor da saúde e contra o câncer. De acordo com ele, se eleito, essas serão as áreas de atuação com maior prioridade do seu mandato.

Para Fernando Braide, “saúde é o bem mais precioso que se tem na vida e, para garantir que as pessoas tenham acesso a um serviço em saúde de qualidade, é preciso fiscalizar o dinheiro público, constatar que o seu uso está sendo devido, e é isso que eu vou fazer durante meu mandato, além de destinar recursos e emendas para reformas, aquisições de equipamentos e construção de novos hospitais e unidades básicas de saúde”.

Uma experiência pessoal também faz com que Fernando Braide garanta que suas forças estarão voltadas para a luta contra o câncer. “Minha mãe veio a falecer de câncer e a partida dela me deixou um sentimento de angústia que, com o passar do tempo, fui convertendo em força. É dessa força que vou usar para trabalhar em prol das pessoas com câncer, buscando garantir a prevenção, o diagnóstico precoce e o tratamento adequado”.

“Durante meu mandato, vou dar continuidade a um trabalho que o Eduardo, meu irmão e prefeito de São Luís, vinha fazendo enquanto deputado estadual e federal. Vou destinar recursos e emendas para a aquisição de novos equipamentos e insumos para o Hospital Aldenora Bello, que é referência no tratamento do câncer, tudo com o objetivo de garantir mais qualidade de vida para os pacientes oncológicos do Maranhão”, reiterou o candidato em vídeo divulgado em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *