Lula reafirma apoio a Carlos Brandão e Flávio Dino

O ex-presidente Lula reafirmou seu apoio à reeleição do governador Carlos Brandão. Em vídeo divulgado nas redes sociais do governador nesta sexta-feira (23), o ex-presidente e novamente candidato ao Planalto afirmou: “Vou precisar muito do Flávio Dino no Senado e do Brandão no governo do Estado”.

De acordo com Carlos Brandão, o Maranhão tem muito a ganhar com Lula na Presidência. “Nos últimos quatro anos, fizemos muitos projetos importantes para o Maranhão, mas poderíamos ter feito muito mais se o governo federal tivesse nos apoiado. Tenho certeza de que com Lula na Presidência e Flávio Dino no Senado, nosso estado terá portas abertas em Brasília para obter mais investimentos e mais projetos que ajudem a melhorar ainda mais a vida dos maranhenses”, afirmou.

Lula já havia gravado um vídeo semelhante que foi divulgado no dia do lançamento oficial da candidatura de Brandão, em julho. Nele, o ex-presidente citou nominalmente Carlos Brandão como seu candidato no Maranhão.

No início de setembro, Lula repetiu o apoio, agora pessoalmente, em São Luís. Ele subiu ao palco para um comício lotado ao lado de Dino, Brandão e Camarão, e garantiu ao governador pleno respeito e livre acesso ao governo federal, se for eleito presidente da República.

A apenas 9 dias do primeiro turno das eleições, o novo vídeo gravado por Lula não deixa dúvida de seu total apoio à reeleição de Brandão, que em maio já tinha se filiado ao PSB, partido do candidato a vice de Lula, Geraldo Alckmin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *