Leonardo Sá visita zona rural de Pinheiro nesta quarta

Em Pinheiro, o médico, deputado estadual e candidato à reeleição, Dr. Leonardo Sá (PP), tem mais de 15 anos de serviço prestado à população pinheirense, principalmente na área da saúde. E nesta quarta (21), visitou dois grandes pólos, na zona rural, que tem atuação direta em diversas áreas.

No povoado Fortaleza, reuniu-se com mais de 300 pessoas. Já no povoado Santo Antônio dos Carvalhos, pode dialogar com 500 pessoas sobre suas propostas. Nos dois lugares, populares deram depoimentos em forma de agradecimentos, sobre a sua atuação médica e política de forma positiva na região.

Estiveram presentes os vereadores, Sandro Lima e Riba do Bom Viver, o anestesiologista, Dr. Eduardo Sá, dermatologista, Dra. Hyanka Padre, além de lideranças e apoiadores.

“Muito bom poder retornar e ver o reconhecimento do nosso serviço prestado à população todos estes anos, como também receber apoio e o carinho de todos. Saio fortalecido e agradecido por tantas palavras sinceras que aquecem o coração neste momento tão importante de minha vida”, agradeceu Dr. Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *