Leonardo Sá recebe apoio em Palmeirândia, Peri-Mirim e Pinheiro nesta reta final de campanha

Faltando dois dias para a eleição, o candidato à reeleição a deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), recebeu apoio em dois dias, de mais de 3 mil pessoas em 05 atos políticos nas cidades de Palmeirândia, Peri-Mirim e Pinheiro, nesta reta final de campanha.

Nesta quinta (29), foi a vez do povoado Madeira, em Pinheiro, demostrar seu carinho e apoio à reeleição de Leonardo Sá, no café da manhã, com mais de 500 pessoas. Em seguida, participou de uma grande caminhada pelas ruas de Palmeirândia, com mais de 800 presentes. A noite esteve na motociata com mais 800 pessoas reunidas, em Peri-Mirim.

Já na sexta (30), foi recebido para um café da manhã no seu Comitê Central, juntamente com mais 600 pessoas, entre elas lideranças e colaboradores, para agradecimento pelo empenho, durante a campanha. No final do dia, esteve na Região do Bom Viver, para um bandeiraço com mais de 600 pessoas reunidas na zona rural, ambos eventos realizados em Pinheiro.

“Dias intensos, mas muito proveitosos. Estar com o povo, me enche de alegria. Faço amigos e revejo tantos outros. Muito bom ver tanta gente apoiando o nosso projeto à reeleição. Agradeço imensamente cada um e conto o voto de todos”, declarou Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *