Júnior Vieira intensifica campanha no interior do Estado e recebe forte apoio popular

A caravana do 20222, Júnior Vieira – ‘A Esperança que Alimenta o Maranhão’, foi recebida com muita festa pelo interior do Estado. Imperatriz, Açailândia e Barreirinhas já declararam apoio ao candidato a deputado estadual, Júnior Vieira, que segue sendo um dos nomes mais fortes do PSC para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Em Imperatriz, a candidata a deputada federal, Mariana Carvalho, e toda sua comitiva recepcionaram Júnior Vieira. E, mais uma vez, as reuniões com a população de imperatriz foram sucesso. Júnior Vieira deve ser um dos candidatos mais votados na região, o segundo maior colégio eleitoral do Estado.

“A cidade de Imperatriz acredita na força de dois jovens políticos que já têm trabalho reconhecido no combate à fome no Maranhão. Enquanto fui secretário de segurança alimenta em São Luís recebi forte apoio de Mariana Carvalho como gestora no Ministério da Cidadania. Juntos, cuidamos da segurança alimentar de milhares de maranhenses. E com o apoio de todos vocês, podemos fazer muito mais. Imperatriz, obrigado pelo carinho!”, disse Júnior Vieira.

Em Barreirinhas, Júnior Vieira recebeu forte apoio do empresário Gilvan Cabral e seu grupo político, que realizaram o lançamento da candidatura de Júnior com uma linda festa, no Antigo Parque do Cajueiro.

Com a presença de grande público, o evento começou com uma carreata pelas principais ruas da sede da cidade. Júnior estava acompanhado do candidato ao governo do Maranhão, Lahésio Bonfim (PSC), seu vice, Dr. Gutemberg e o deputado federal Aluísio Mendes, que concorre à reeleição e demais lideranças e políticos.

O empresário Gilvan Cabral enalteceu a alegria de poder proporcionar o momento e agradeceu aos candidatos, em especial a Júnior Vieira e Aluísio Mendes pela confiança.

“Eu acredito no trabalho do Júnior Vieira que foi destaque como secretário de segurança alimentar de São Luís. Eu sei que o Júnior vai fazer muito mais e combater com muita força o problema da fome no Maranhão. Ele merece a nossa confiança e o nosso voto. Vamos em frente com Lahesio Bonfim, Dr. Gutemberg, Aluísio Mendes e Júnior Vieira”, disse Gilvan.

Júnior Vieira agradeceu o apoio de todos e se comprometeu a lutar mais por todos na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Imperatriz, Açailândia e Barreirinhas. Obrigado pelo apoio! Vocês terão uma voz ativa na Assembleia Legislativa do Maranhão, defendendo seus interesses. O nosso número da vitória é 20222. Obrigado”, disse Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *