Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Josimar de Maranhãozinho “falha” em compromissos e começa a perder apoiadores

23 de setembro de 2022 : 17:33

Algo muito estranho está acontecendo na campanha de Josimar de Maranhãozinho (PL), conhecido como “honrador” de compromissos, o deputado federal vem “falhando” e perdendo alguns apoiadores às vésperas do pleito do dia 2 de outubro. No entanto, o Moral da BR pode está também apenas abrindo mão de algumas lideranças, uma vez que ele já é grande demais.

Josimar de Maranhãozinho está com indo para a disputa com um dos partidos mais fortes na eleição do Maranhão, o PL apresenta seis nomes competitivos para federal e outra dezena para estadual.

No entanto, a sua escolha por Weverton (PDT) e Roberto Rocha (PTB), fez com que ele perdesse de forma sistemática vários aliados, desde prefeitos até aliados de primeira hora como Júnior Lourenço (PL), que declarou apoio a Flávio Dino (PSB).

Às vésperas da eleição, fica uma incógnita como será o desempenho final de Josimar de Maranhãozinho que largou muito bem e pode terminar a eleição muito fortalecido, mas também pode sofrer um revés e sair fragilizado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>