Grande carreata com prefeito Eduardo Braide fortalece candidatura de Fernando Braide à Alema

Uma grande carreata comandada pelo candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) foi realizada, neste fim de semana, em São Luís, percorrendo os bairros São Raimundo, Santa Bárbara, Cajupe e vilas Cascavel e Romário. Com a participação do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, a atividade fortaleceu a candidatura de Fernando à Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema).

“Fernando Braide tem meu apoio não apenas por ser meu irmão, mas por ser alguém que, como deputado, fará história em São Luís e no Maranhão. É um candidato com propostas concretas e será um deputado que terá trabalho e compromisso como suas marcas. É dele que a nossa população precisa e, por isso, vamos juntos rumo à vitória”, disse o prefeito da capital.

Durante a passagem pela região, Fernando Braide pôde constatar o crescimento de sua popularidade entre os ludovicenses, ao ouvir palavras de apoio como as de Maria de Jesus Sousa, 59. “Você vai ser o nosso deputado e o melhor que o Maranhão já teve. Nós precisamos de você”, disse a dona de casa ao cumprimentar o candidato, em uma de suas paradas para abraçar apoiadores, no São Raimundo.

Grato pelo apoio e carinho que tem recebido, Fernando Braide enfatizou que será um deputado de trabalho incansável. “Quero orgulhar a minha cidade, o meu estado com muito trabalho. Em São Luís, vou atuar em parceria com Eduardo, buscando sempre o melhor para os ludovicenses. No interior do estado não será diferente, vou estar sempre à disposição para ajudar no progresso do nosso Maranhão”.

A carreata contou, ainda, com a presença do deputado federal, e candidato à reeleição, Edilázio Júnior (PSD), que aproveitou a oportunidade para cumprimentar os moradores e falar de suas propostas para o Maranhão.

2 thoughts on “Grande carreata com prefeito Eduardo Braide fortalece candidatura de Fernando Braide à Alema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *