Fernando Braide visita Mercado do São Bernardo e fala de propostas com moradores do bairro

O candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) visitou, nesta quarta-feira (31), o Mercado do São Bernardo, ocasião oportuna para apresentar suas propostas para os feirantes e moradores que estavam de passagem pelo local. A ida ao mercado foi uma oportunidade, ainda, para conhecer mais sobre as demandas de quem atua no equipamento e, também, de quem reside no bairro.

Durante conversa com os moradores, Fernando Braide falou de suas prioridades para o bairro, entre elas, o apoio à atuação dos feirantes no mercado local e ao comércio que se estrutura pela avenida principal. O candidato ressaltou que pretende somar forças ao Sistema S (Sebrae, Senac e Sesc) para proporcionar capacitação e treinamentos necessários para potencializar a atuação dos micro e pequenos empreendedores da região.

Fernando Braide ouviu, entre outros depoimentos, o de incondicional apoio da feirante Jodina, que votou em Eduardo Braide para prefeito, e disse que votará em Fernando para deputado a fim de que o bairro São Bernardo se devolva ainda mais. “Precisamos de gente que pense no todo, pois política se faz para todo mundo. Acompanho Eduardo Braide, votei nele para prefeito e agora votarei em Fernando para deputado, pois acredito nele”.

Após a visita ao Mercado do São Bernardo, Fernando Braide também aproveitou a oportunidade para cumprimentar e dialogar com moradores que passavam pelas imediações e comerciantes que dão vida ao empreendedorismo que firma no bairro. “Quero dizer do meu carinho e da minha gratidão por todo o apoio que tenho recebido do bairro São Bernardo. É com esse apoio que, a partir do ano que vem, irei trabalhar para explorar ainda mais os potenciais dessa região”, finalizou o candidato.

1 thought on “Fernando Braide visita Mercado do São Bernardo e fala de propostas com moradores do bairro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *