Fabio Macedo faz campanha em Araioses, Água Doce e Santa Quitéria

Em mais um dia de agendas importantes pelo Maranhão, o deputado estadual e candidato a deputado federal, Fábio Macedo esteve na última terça-feira(20), em Araioses, Água Doce e Santa Quitéria, levando à população das cidades suas propostas de campanha.
Em Tutóia,  Fábio participou de uma grande caminhada pelas ruas da cidade, ao lado do ex-prefeito Romildo. Já em Água Doce, o líder Osvaldo organizou uma reunião com a população.
“Nossa caminhada pelo Maranhão tem nos levado a lugares incríveis, onde recebemos o carinho da população mas também vamos de encontro aos principais problemas. Nos nossos encontros, caminhadas e comícios temos a oportunidade de falar sobre os nossos projetos e propostas para melhorar cada vez mais a vida dos maranhenses. Obrigado Tutóia e Água Doce por abraçar a nossa candidatura”, disse, Macedo.
Na cidade de Santa Quitéria, ao lado do candidato à deputado estadual, Rogério Cafeteira, esteve em um grande ato político organizado pela liderança do município, o ex-prefeito Manim. “Participamos de uma importante festa democrática, com uma participação popular expressiva, onde pudemos dialogar, apresentar as nossas propostas e entender as demandas da população”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *