Fábio Macedo cumpre agendas em Dom Pedro, Duque Bacelar e São Luís

No último domingo(04), o deputado estadual e candidato a federal, Fábio Macedo realizou agendas intensas de campanha em Dom Pedro, Duque Bacelar e São Luís, com inauguração de comitês, caminhadas e carreata.
Em Dom Pedro, sua terra natal, o parlamentar esteve ao lado do ex-prefeito Hernando Macedo e a candidata a deputada estadual, Valéria Macedo em uma caminhada na cidade, que foi finalizada com a inauguração do comitê.
“É muito bom ver essa festa linda na minha casa, ser recepcionado com todo esse carinho pelos meus conterrâneos. Aqui em Dom Pedro, muito já fizemos e como deputado federal, vamos proporcionar muito mais desenvolvimento para cidade e melhorias na vida do meu povo”, disse Fábio.
Já em Duque Bacelar, o vereador Ferreira preparou um grande ato político para receber a caravana do 1919 na cidade e fazer a abertura oficial dos trabalhos no Comitê. Macedo agradeceu todo o carinho e apoio no município. “Eu tenho imenso carinho por Duque, já temos uma história aqui, trouxemos asfalto e outros benefícios para população. É bom estar de volta, colocando mais uma vez à disposição de vocês a minha candidatura,  mas desta vez como deputado federal”.
Fabio Macedo finalizou o domingo em uma carreata ao lado da vereadora Fátima Araújo e o candidato a deputado estadual, Rogério Cafeteira. O grande cortejo percorreu as ruas dos bairros Santo Antônio, Pirapora, Vila Lobão e João de Deus.
“Que momento emocionante, percorremos vários bairros ao lado da nossa pequena Guerreira, Fátima Araújo, que tem um grande trabalho nas comunidades da região. Esse fato aumenta mais ainda a nossa responsabilidade com a população daqui. Como deputado estadual nós já trouxemos asfalto e outros benefícios para esses bairros, como federal vamos lutar mais ainda, buscando nos ministérios e onde for possível, mais melhorias para o povo”, finalizou Fabio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *