Ex-secretário de Braide, candidato a deputado estadual, Júnior vieira, arrasta uma multidão no Santa Cruz

No bairro onde foi criado, na comunidade do Santa Cruz, o ex-secretário de segurança alimentar de São Luís, Júnior Vieira (PSC), arrastou uma multidão de apoiadores à sua campanha para deputado estadual 20222. Júnior estava acompanhado do candidato ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim, e o seu vice, Dr. Gutemberg.

“Eu sou filho do Santa Cruz com muito orgulho. Iniciei minha caminhada aqui. E, nada mais simbólico, do que fechar minha agenda nesse bairro que tenho no meu coração. Ao longo dessa campanha, percorremos vários bairros de São Luís, zona rural e municípios do nosso Estado. Nossa campanha foi marcada pela alegria, esperança, amor e gestos maravilhosos de carinho e apoio. Agradeço a cada um que levou a bandeira e o nome do 20222, Júnior Viera. Gratidão a todos que acreditam em nosso projeto para o Maranhão. Renovo o meu compromisso com vocês. Agora, vamos nos reencontrar para celebrar a vitória. A esperança vai vencer! No dia 2 de outubro é Lahesio. É 20 para governador! E Júnior Vieira – 20222 para deputado estadual”, disse Júnior Vieira.

Mais uma vez, o clima de grande festa marcou esses últimos dias de campanha do Júnior Vieira. Carismático, o jovem candidato já conquistou o coração de milhares de maranhenses. Ele segue como um dos favoritos do Partido Social Cristão (PSC) para a Assembleia Legislativa do Maranhão.

Nessa semana, Júnior fez panfletagens, caminhadas e carreatas ao longo de todo o dia, consagrando o seu nome entre os preferidos na Região Metropolitana de São Luís. A onda do 20222 passou pelos bairros: Santa Cruz, Vera Cruz, Radional, Divineia, Bairro de Fátima, Madre Deus, Vila Palmeira, Parque Vitória.

– Trabalho reconhecido e propostas

Enquanto secretário municipal de segurança alimentar, Júnior Vieira ficou conhecido por implantar o maior programa de distribuição de alimentos da capital maranhense. Além disso, o seu mandato foi marcado pela defesa da agricultura familiar, pela interlocução dos interesses da sociedade com o poder executivo, e a sensibilidade social de levar comida para quem mais precisa.

Na lista de propostas de Júnior Vieira para combater a fome no Maranhão estão: o fortalecimento da agricultura familiar, a construção de abatedouros, ampliação de casas de farinha para gerar renda; o incentivo a criação de cooperativas populares; incentivar a agricultura urbana, transformar espaços públicos ociosos em espaços para a produção de alimentos.

A bandeira da educação também é prioridade para Júnior Vieira, que sempre estudou em escola pública e é formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Júnior Vieira defende: a construção de mais escolas em tempo integral, creches, programas de estágio remunerado para estudantes, programas de incentivos aos professores, programas de saúde nas escolas, além de outros projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *