Em Vargem Grande, Othelino participa de passeata em apoio à sua reeleição

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta quinta-feira (8), de uma grande passeata no município de Vargem Grande em apoio à sua candidatura à reeleição. O evento, organizado pelo prefeito Carlinhos Barros, contou ainda com a presença do governador Carlos Brandão (PSB), também candidato à reeleição.

Uma multidão de vargem-grandenses acompanhou o percurso pelas ruas da cidade. Othelino Neto foi o deputado estadual mais votado no município nas últimas eleições e tem forte atuação em Vargem Grande. Por meio do seu mandato, contribuiu para que inúmeros benefícios chegassem à população, com a destinação de emendas, solicitações e indicações de obras em diversas áreas, principalmente, na infraestrutura.

Em seu discurso, o chefe do Legislativo maranhense renovou o seu compromisso com Vargem Grande e reafirmou a parceria com o prefeito Carlinhos Barros, que tem refletido em inúmeras melhorias para o município. “Aqui temos trabalho e, se Deus quiser e o povo do Maranhão também, seguiremos fazendo muito mais por Vargem Grande”, afirmou Othelino Neto.

Time da Vitória

O governador Carlos Brandão reforçou o compromisso do Governo do Estado com Vargem Grande. “Podem contar comigo, Othelino e Lula na Presidência para continuarmos transformando essa cidade em um lugar melhor para se viver”, garantiu.

O prefeito Carlinhos Barros afirmou que Vargem Grande está ao lado do Time da Vitória para que o Maranhão continue no rumo certo. “Nosso objetivo é darmos a maior votação da história tanto para o deputado Othelino, quanto para o governador Carlos Brandão. Vargem Grande sabe reconhecer aqueles que olham pela nossa cidade e ajudam para que cresçamos cada vez mais”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *