Duarte Jr recebe apoio de lideranças e moradores de Icatu

Candidato a deputado federal pelo PSB, Duarte Jr cumpriu agenda na cidade de Icatu, a 112 quilômetros de São Luís, no domingo (11) e recebeu apoio de lideranças do município e da população local.

“Icatu também já é 4010 pra Federal! Foi muito gratificante a recepção que tivemos em Icatu. Pudemos apresentar nossas propostas para a Câmara Federal para a população e ouvir suas demandas. Como deputado estadual já levamos diversas ações para Icatu. Agora queremos fazer muito mais como deputado federal. E com o apoio que recebemos ontem da população tenho certeza que iremos conseguir”, disse Duarte Jr.

A presidente municipal do Progressistas, em Humberto de Campos, Danieli Almeida, acompanhou Duarte Jr durante a agenda na cidade onde ele participou de reuniões com a comunidade, aproveitando para ouvir as demandas da população. Ele também participou de caminhada pelas ruas do município.

Duarte Jr tem fortalecido seu nome na disputa para uma das 18 vagas na Câmara Federal visitando cidades do interior maranhense. Além de Icatu, ele também já esteve em Santa Inês, Humberto de Campos e Santo Amaro. Mais cidades devem ser visitadas até o fim da campanha.

Nesta segunda-feira (12) ele retomou a agenda em São Luís com panfletagem e caminhada nos bairros Anil, João Paulo, Vila Embratel, Anjo da Guarda e Sá Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *