Duarte Jr realiza grande carreata por São Luís

O candidato a deputado federal Duarte Jr (PSB) realizou uma grande carreata em São Luís no domingo (19), mobilizando apoiadores, lideranças comunitárias, políticas e o eleitorado de São Luís. A carreata teve início no São Cristóvão e percorreu diversos bairros. Mais uma vez ele recebeu o carinho e o apoio das pessoas com quem encontrou durante o ato de campanha.

A carreata começou no bairro São Cristóvão. A concentração foi na Avenida Miguel Bieira, ao lado do Campo de Futebol do Tocão. De lá ela seguiu por diversos bairros, passando pela Cidade Operária, Santa Clara, Janaina, Vila Riod, Cidade Olímpica, Jardim América, sendo encerrada na Praça da Família, próximo à feira da Cidade Operária. À medida que a comitiva ia passando pelos bairros mais pessoas iam se juntando à carreata.

Durante a carreata, Duarte Jr recebeu o carinho de seus apoiadores e da população dos bairros por onde passou. “Estamos entrando na reta final da nossa campanha e vamos ficar ainda mais próximo da população nos próximos dias, percorrendo os bairros para apresentar as nossas propostas. Temos tido uma recepção muito grande, o que nos deixa confiantes que o nosso projeto tem sido bem recebido por todos porque não estamos fazendo promessas de campanha, estamos assumindo compromissos com a nossa gente”, destacou Duarte Jr.

“Eu voto em Duarte Jr porque ele é professor assim como eu e trabalhou muito para melhorar a educação do nosso estado”, disse Eliana Barros, moradora da Cidade Operária e professora da educação infantil que participou da carreata.

Quem também declarou voto a Duarte Jr na carreata foi o marceneiro Evaldo Pinheiro. “Consegui fazer a castração dos dois cachorros da minha casa graças a um projeto de Duarte. Além disso, ele defende outras causas que eu também acho importantes”, afirmou.

A recepção que Duarte Jr teve em todos os bairros por onde passou foi calorosa e confirma a popularidade que ele conquistou entre o eleitorado da Grande Ilha no seu primeiro mandato como deputado estadual durante o qual destinou recursos de emendas parlamentares para ações em diversas áreas como saúde, causa animal, defesa do consumidor, infraestrutura entre diversas outras. Na educação, por exemplo, Duarte Jr foi reconhecido como o deputado maranhense que mais destinou recursos para a área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *