Duarte Jr realiza Dia D de diálogo pelo Maranhão e assina Carta-compromisso pelas Escolas Públicas

O candidato a deputado federal Duarte Jr (PSB) segue com agenda intensa na reta final de sua campanha para a Câmara Federal e na noite da terça-feira (27) realizou mais um grande ato, reunindo apoiadores e lideranças. Durante o evento chamado de Dia D de diálogo pelo Maranhão Duarte Jr também assinou uma Carta-compromisso pelas Escolas Públicas na presença de representantes dos educadores do estado.

Na última semana de campanha eleitoral Duarte Jr tem realizado panfletagens e caminhadas nos bairros ao longo de todo o dia para reforçar seu nome entre a preferência do eleitorado da Região Metropolitana de São Luís. A agenda inclui ainda reuniões e carreatas.

Para marcar a reta final de sua campanha, ele realizou mais um grande evento. O Dia D de diálogo pelo Maranhão reuniu apoiadores, representantes de diversas categorias profissionais de áreas como educação e saúde, além de lideranças políticas como o candidato a vice-governador na chapa de Carlos Brandão (PSB), Felipe Camarão (PT). O evento aconteceu no comitê de campanha do Atlanta Center.

“Estamos confiantes na nossa vitória, pois temos sido muito bem recebidos nas ruas de todos os bairros da Grande Ilha e das diversas cidades do interior que já visitamos, mas não ficamos no clima de já ganhou e vamos manter nossas atividades de campanha até o último minuto. Este Dia D é mais uma oportunidade de ouvirmos a população, de sabermos quais suas demandas mais urgentes e de reforçarmos o nosso compromisso de trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, destacou Duarte Jr.

Durante o evento Duarte Jr e Felipe Camarão assinaram uma Carta-compromisso pelas Escolas Públicas, reformando junto aos educadores do Maranhão, o compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento da educação pública com qualidade e inclusão para todas as crianças e jovens do estado.

Felipe Camarão destacou a atuação de Duarte Jr em prol da educação do estado. “Tenho dito sempre que tenho a oportunidade que Duarte Jr foi o deputado federal que mais destinou recursos para a educação do Maranhão. Por isso, tenho a certeza e a confiança que como deputado federal ele vai fazer muito mais”, afirmou.

Em seu mandato como deputado estadual Duarte Jr garantiu recursos de emendas parlamentares para a reforma de escolas, compra de equipamentos, bolsas de pós-graduação e formação continuada para professores, a distribuição de mais de 6 mil vales-livro para estudantes e professores, entre diversas outras ações na área da educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *