Dr. Leonardo Sá recebe apoio de mais de 02 mil pessoas na Grande Ilha nesta sexta

Na reta final de campanha, o candidato à reeleição a deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), intensifica sua agenda nos municípios, recebendo apoio de mais de duas mil pessoas, em três grandes encontros políticos, na Grande Ilha de São Luís, nesta sexta (23).

Em São José de Ribamar, foi recebido por uma multidão de pessoas, com mais de 600 presentes. Em apoio a sua reeleição, o suplente de vereador, Frank Charles, reafirmou a confiança que tem no candidato, bem como demonstrou força política na região.

Em Paço do Lumiar, o suplente de vereador, Éder Alencar, mobilizou mais de 800 pessoas, que entre bandeiradas e gritos de apoio, enfatizou que ele e a população tem um compromisso com saúde, educação e segurança. E muita esperança no segundo mandato de Leonardo Sá na Assembleia Legistaliva do Maranhão, que fará muito mais em prol da comunidade luminense.

Já no Maiobão, em Paço do Lumiar, o suplente de vereador, Ribamar Neto, lotou o Ginásio do CEFRAN com mais de 600 pessoas reunidas em apoio à condidatura de Leonardo Sá. Não medindo esforços para que a reeleição se torne uma realidade e que venham mais benefícios para a população que tanto tem colhido frutos, principalmente na área da saúde, já no seu primeiro mandato.

“Demostrações de apoio com estas, diretamente da população, só me fortalecem e mostram o quanto estou no caminho certo. É cuidando com muito zelo do povo, que vemos resultados de nosso trabalho e perseverança de ver cada vez mais um Maranhão melhor. Sou só gratidão a todos que participaram”, declarou emocionado Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *