Diogo Nogueira, João Gomes, Wanderley Andrade, Aline Barros, Diego Fernandes e muito mais vão cantar nas comemorações de 410 anos de São Luís

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou um grande presente para a população ludovicense para comemorar os 410 anos da cidade. A partir da próxima segunda-feira (5) e até o domingo (12), mais de 20 apresentações culturais vão passar pela praça Maria Aragão no Centro da cidade. Toda programação é gratuita.

Na segunda-feira, dia 5 de setembro, será o dia do Reggae que terá Erick Donaldson como apresentação principal e mais radiolas, bandas locais e Dj´s, além de grupos de dança e equipes de vinil.

Na terça-feira, 6 de setembro, véspera de feriado será o Dia do Tambor de Crioula com Mariene Castro e mais 40 grupos da manifestação popular maranhense.

No feriado do dia 7 de setembro, será a vez do piseiro de João Gomes, que terá ainda Bruno Shinoda e Fabrícia.

No dia dos 410 anos de São Luís, o samba de Diogo Nogueira vai celebrar a nova idade da capital maranhense. Na oportunidade ainda se apresenta Banda CDC e convidados.

Na sexta-feira, dia 9 de setembro será o dia do brega com Wanderley Andrade, Silvano Slaes, Mesa de Bar e Fabiana Alves.

No fim de semana, as atrações vão ser dedicadas aos crentes e católicos. No sábado, dia 10, será a vez de Aline Barros, Banda Fogo e Glória e Banda Marcados. No domingo a Praça Maria Aragão terá o shows de encerramento da programação especial de 410 anos de São Luís com muito louvor e adoração com Adriana Arydes, Diego Fernandes e Gabriel Kzam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *