De Presidente Dutra a Riachão, Time do Lula percorre mais quatro cidades pelo Maranhão

O Time do Lula, como também tem ficado conhecida a caravana “Juntos Para o Bem do Maranhão”, liderada pelo governador e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), percorreu mais quatro cidades ao longo deste sábado (17).
Entre os municípios, estiveram Presidente Dutra, São Raimundo das Mangabeiras, Balsas e Riachão – todas elas contaram com carreatas e caminhadas, com participação de Brandão e do ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB).
“O nosso time da vitória não para. Muito bom ver que o maranhense, assim como os brasileiros, querem o amor, a esperança. E é assim que faremos nosso governo: com muito trabalho e dando oportunidade e voz ao povo”, afirmou Brandão.
Na última semana, a caravana passou por diversas cidades, como Lago do Junco, Pedreiras, Lago dos Rodrigues, Trizidela do Vale, Pinheiro, Imperatriz, Santa Helena, entre outras. Em todas, uma situação comum: multidões de apoiadores acompanhando o governador.
“Por onde passamos, milhares de pessoas se misturam à nossa caravana e confirmam que o Time do Lula, o Time do 40, merece continuar governando esse querido estado. A alegria do povo é a nossa recompensa: e nos dá a certeza de que o Maranhão está no caminho certo”, disse Brandão.
E Dino reforçou: “Encontros e abraços que dão sentido maior à ação política. Alegria e carinho que levarei na minha memória o resto dos meus dias. Muito obrigado, meu povo querido”.
Mais
Neste domingo  (18), o governador participará de carreata na zona rural de São Luís, além de reunir com equipes de governo.
Já na segunda (19), Brandão participará de agendas administrativas durante a manhã. À tarde, é um dos convidados do “Encontro Empresarial com os candidatos a governador”. Pela noite, participará de plenária sobre turismo, também na capital maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *