Considerado o “mais esperado”, debate da Tv Guará é cancelado

A Tv Guará lançou vários outdoors na cidade de São Luís anunciando o debate “mais esperado” entre os candidatos a governador para a noite desta quinta-feira (22), porém, ele não vai mais ocorrer. Arrendada pelo deputado federal Cléber Verde (Republicanos), a emissora não teve os prestígio de cinco candidatos a governador que decidiram não participar do encontro e por conta disso, a emissora optou por cancelar o programa.

De acordo com a TV Guará, o motivo do cancelamento do debate foi em razão da desistência de três candidatos que aparecem nas primeiras quatro colocações, em todas as pesquisas registradas junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão. O governador e candidato à reeleição Carlos Brandão, Lahésio Bonfim, Weverton Rocha, Simplício Araújo e Edivaldo Holanda Júnior desistiram da participação no debate.

Sobrando apenas Professor Joás (DC), Frankle Costa (PCB), Enilton Rodrigues (PSOL) e Hertz Dias (PSTU), a direção da TV Guará então resolveu cancelar o debate com os candidatos ao Governo do Estado do Maranhão. A emissora entende que a audiência e a relevância do debate ficariam comprometidos diante das ausências.

Diante desse cancelamento, fica restando apenas um debate pela frente que será o da Tv Mirante, dia 27 de setembro às 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *