Com a proximidade da eleição, campanha de Carlos Brandão avança em diversos cantos do Maranhão

A nove dias da eleição, a campanha do governador e candidato à reeleição, Carlos Brandão, vai tomando as ruas e ganhando contornos ainda maiores. Nesta sexta-feira (23), acompanhado do candidato ao Senado Flávio Dino, Brandão esteve em mais cinco municípios. Em todas as agendas, muita gente, manifestação de apoio e empolgação.

Os candidatos do PSB nas disputas majoritárias estiveram nas cidades de São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Itinga do Maranhão, Açailândia e Pinheiro. O governador assegurou que a intenção é continuar percorrendo todos os cantos do Maranhão, falando sobre o projeto de continuidade com avanço para o estado.

“Estamos muito animados com tudo o que temos visto. A adesão popular de lideranças, dos setores políticos e também empresariais em cada cidade que temos visitado revela a força do nosso grupo. E isso é resultado do que construímos ao longo dos quase oito anos na gestão”, pontuou Brandão.

O dia iniciou com uma carreata em São Pedro da Água Branca. Na cidade, que demonstrou muito apoio, foi implantado um Restaurante Popular, para assegurar uma alimentação acessível e de qualidade para a população. Além disso, foi realizada pavimentação asfáltica e entregas pelo programa Minha Casa Melhor.

Em Vila Nova do Martírio, outra grande carreata, reunindo motos e carros de centenas de apoiadores em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na cidade. Com o programa Mais Asfalto, vias foram pavimentadas, e escolas foram reformadas, assegurando um ambiente digno para o aprendizado.

Uma enorme plenária para debater as principais demandas de Itinga do Maranhão mobilizou a cidade. Para o governador, só com discussão e participação ativa da população é possível construir um plano de governo efetivo. “Estamos aqui ouvindo as pessoas e apresentando as nossas propostas”, explicou Brandão, que esteve ao lado do prefeito Lúcio Flávio.

Em Açailândia, motos e carros se enfileiraram, e numa carreata volumosa, tomaram a cidade, com muita animação por onde passava. A cidade, que já recebeu ações do Governo nas mais diversas áreas – como a implantação de policlínica, de Restaurante Popular, asfalto e escola em tempo integral – demonstrou a confiança na continuidade no trabalho desenvolvido.

O último evento do dia foi em Pinheiro, principal cidade da Baixada Maranhense, onde o governador já entregou escolas, Restaurante Popular e asfaltamento, entre outros benefícios. A população demonstrou sua gratidão com uma grande carreata que marcou as ruas da cidade com energia e animação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *