Candidato a vice-presidente da República pelo NOVO, Tiago Mitraud, realiza atos de campanha em São Luís na próxima terça e quarta-feira

O candidato a vice-presidente da República pelo Novo, Tiago Mitraud, visita São Luís na próxima terça-feira (13) e quarta-feira (14). Na oportunidade, ele fará uma série de atividades com os filiados do partido no Maranhão. O deputado federal por Minas Gerais compõe a chapa com Luiz Felipe d’Avila, que juntos apresentam um conjunto de ideias para o Brasil se tornar um país mais justo socialmente e competitivo economicamente.

Tiago Mitraud foi escolhido pelo Ranking dos Políticos como o melhor deputado federal de Minas Gerais e abriu mão da disputa da reeleição. Na sua avaliação, “a gente está entregue ao mesmo sistema populista há décadas, com políticos que se importam muito mais em se reeleger do que em melhorar o país de verdade. Ou a gente ousa e dá passos como esse que eu estou dando agora ou temos de nos contentar com mais do mesmo, né?”, disse em recente entrevista.

O candidato a vice-presidente vem fazendo uma campanha contra o aumento dos salários de ministros do STF, pois na sua avaliação é uma proposta “absurda” e o posicionamento do Novo é ser contra o reajuste de 18%, que terá efeito cascata para todos magistrados no país.

Querendo debater estes assuntos e outros, Tiago Mitraud realizada uma caminhada na Rua Grande na terça-feira às 15h30. No mesmo dia participa de um Happy Hour com filiados no Centro Histórico da capital maranhense. Ele encerra suas atividades na quarta-feira pela manhã com visita ao comitê da candidata a deputada federal Dra Ionara no bairro do Diamante e visita a escola comunitária Nossa Senhora da Conceição na Vila Conceição.

No Maranhão, o Novo possui seis candidatos a deputados federais e faz abertamente campanha para Luiz Felipe d’Ávila para presidente.

Agenda em São Luís do Candido a Vice Presidência da República pelo NOVO, Dep. Fed. Tiago Mitraud

Terça-feira – 13/09

13h – Chegada em São Luís

15h30 – Caminhada na Rua Grande (concentração Praça João Lisboa);

20h00 – Happy Hour com filiados, candidatos e apoiadores (Estaleiro Gastrobar – Rua Portugal, Praça dos Catraieiros, 39 – Centro)

Quarta-feira – 14/09

10h – Visita ao comitê da candidata a Dep. Federal Dra. Ionara – (R. dos Afogados, 88, Diamante)

11h – Visita na Escola Comunitária Nossa Senhora da Conceição – Vila Conceição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *