CAAMA firma convênio com a Via Mundo Intercâmbio e Turismo

Investir na carreira profissional ou nos estudos do seu filho por meio do intercâmbio cultural para aprender um idioma ficou mais fácil para a advocacia maranhense.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão CAAMA e a agência Via Mundo Intercâmbio e Turismo celebraram convênio que oferece condições especiais para advogadas, advogados e seus familiares.

O convênio assinado entre o presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo e Antonio Bacelar, diretor da Via Mundo. “A Via Mundo é mais um parceiro do nosso Clube de Vantagens que oferece condições especiais em produtos turísticos e de intercâmbio cultural para a advocacia”, observa Ivaldo Praddo.

O convênio visa a concessão de descontos, por meio do Clube de Vantagens da CAAMA, em diversos serviços oferecidos pela agência. As condições especiais consistem em 30% de desconto para as taxas administrativos ou de serviços dos produtos do setor de turismo.

“Além dos serviços turísticos, os advogados e seus familiares podem conhecer nossos programas de intercâmbio cultural no exterior. Hoje em dia ficou mais fácil vivenciar uma experiência no exterior para investir no estudo de idioma e na carreira profissional”, orienta o diretor da Via Mundo, Antônio Bacelar.

Para o intercâmbio cultural no exterior, a Via Mundo oferece 50% de desconto nas taxas administrativas dos programas de High School e 100% de desconto nas taxas administrativas dos programas de férias e nos programas individuais para estudo de idioma. Os descontos são validos para todas as formas de pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *