Arrastão liderado por Glauber Azevedo reúne multidão em apoio a Othelino e Ana Paula em Olho d’Água das Cunhãs

Um arrastão gigante levou uma multidão às ruas de Olho d’Água das Cunhãs, na noite de quarta-feira (21), em um dos maiores atos políticos já realizados em apoio à reeleição do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB). O parlamentar estava acompanhado da vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, candidata à primeira suplência na chapa de Flávio Dino ao Senado.

O arrastão, seguido de comício, foi realizado pelo prefeito Glauber Azevedo. O movimento percorreu as principais avenidas da cidade, culminando no grande evento na Praça Central, onde milhares de pessoas se concentraram para demonstrar apoio a Othelino.

“Ainda estou extasiado com o gigantismo do evento. E quanta felicidade isso me proporcionou, pois mostra a força do grupo político que nos apoia e, principalmente, que o trabalho realizado por meio do meu mandato parlamentar em prol da cidade tem resultado em muitos benefícios à população. Quero continuar com essa parceria com o prefeito Glauber para fazermos muito mais ainda pelo município”, afirmou Othelino.

O deputado elencou alguns desses benefícios executados no município, entre eles o Restaurante Popular, emenda para a Saúde, asfaltamento da estrada vicinal do Povoado Bacuri da Linha e pavimentação em bloquetes no povoado Veloziana, frutos de emendas e indicações.

Ana Paula Lobato levou a mensagem do ex-governador Flávio Dino, candidato a senador na chapa em que ela é sua primeira suplente. “Trago aqui a mensagem do nosso futuro senador Flávio Dino, que já fez tanto por Olho d’Água das Cunhãs e que vai continuar ajudando o município como senador. Quero dizer, também, que a cidade pode contar comigo para que novas ações se concretizem aqui”, disse.

O prefeito Glauber Azevedo, que também apoia Carlos Brandão e Flávio Dino nessas eleições, destacou as ações que foram destinadas por Othelino ao município. “O deputado é um grande parceiro, que conseguiu para nosso povo obras e serviços de grande relevância, como o Restaurante Popular e o asfaltamento da estrada de Bacurinda Linha. Nós somos muito gratos por isso e vamos retribuir com nosso apoio”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *