Após alta médica, Edivaldo retoma agenda de campanha

Recuperado da crise de cálculo renal que o levou à internação hospitalar na última quarta (14), o ex-prefeito de São Luís e candidato a governador do Maranhão, Edivaldo Holanda Junior (PSD), retomou nesta sexta a agenda da sua campanha e participou de grande carreata na capital.
Ao lado da esposa Camila Holanda, Edivaldo percorreu bairros do eixo Itaqui-Bacanga, como a Vila Bacanga, Gancharia, Anjo da Guarda, São Raimundo, Vila Nova, Alto da Esperança, Fumacê entre outros, sendo recepcionado com entusiasmo e muito aplaudido e festejado pelos moradores. O acompanhavam ainda a deputada estadual Mical Damasceno, candidata a reeleição, e outros candidatos a deputado estadual e federal da coligação Um Maranhão Melhor para Todos, além de apoiadores.
A alta popularidade de Edivaldo no maior colégio eleitoral do estado na disputa eleitoral para governador do Maranhão é impulsionada pelo resultado do seu trabalho como prefeito da capital por dois mandatos sucessivos. A região Itaqui-Bacanga, por exemplo, umas das mais populosas de São Luís e onde o pessedista esteve hoje, recebeu fortes investimentos da sua gestão, por meio programa São Luís em Obras, que garantiu infraestrutura, geração de emprego e renda e desenvolvimento para toda a capital.
Estão entre as ações, asfaltamento e calçamento de ruas e avenidas, implantação de redes de drenagem profunda e superficial, pontes, interbairros, modernização da iluminação pública e construção de praças. Além desses, Edivaldo também reconstruiu mercados, levou ecopontos, expandiu a coleta domiciliar, renovou a frota do transporte e colocou ar-condicioando nos ônibus, além dos fortes investimentos para melhoria dos serviços de saúde e de educação, entre muitos outros.
Apontado nas pesquisas como um dos principais nomes na disputa ao Palácio dos Leões, conforme levantamentos recentes, Edivaldo segue crescendo na preferência do eleitorado maranhense para ocupar o cargo de governador do estado.
Para ampliar cada vez mais essa influência, Edivaldo intensificará cada vez mais suas atividades em São Luís e região metropolitana e nos demais municípios do estado.
Neste sábado (17), ele participa de atos da sua campanha na região dos bairros Cidade Operaria, Cidade Olimpica, Cohatrac, Cohab, entre outros. Já na próxima semana, o  pessedista participa de atividades em diversos municípios do interior do estado ao lado de lideranças estaduais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *