Ao lado do povo, Júnior Vieira fortalece caminhadas pelos bairros de São Luís e recebe grande apoio

Depois de cumprir uma extensa agenda no interior do Estado, recebendo apoio de lideranças de Imperatriz, Açailândia e Barreirinhas, o candidato a deputado estadual, Júnior Vieira (PSC), retornou às ruas de São Luís arrastando multidões em suas caminhadas. A onda do 20222 recebeu grande apoio e levou esperança para os bairros: Vila Palmeira, João de Deus, Vila Passos e Coroadinho.

Recebido com muito entusiasmo por onde passa, Júnior Vieira vem se destacando com uma campanha repleta de emoção e propostas concretas para o povo maranhense, sobretudo propostas para combater a fome no Estado.

“Júnior Vieira é um jovem promissor na política. Já mostrou que tem trabalho e muita vontade de lutar ainda pelo povo maranhense. Ele é uma alternativa que temos aos nomes já desgastados da nossa política. Aqui no meu bairro, recebemos várias cestas básicas naquele período forte da pandemia. Não me esqueço de quanto ele ajudou nossa comunidade. Eu tô com o 20222- Júnior Vieira para deputado estadual”, disse Raimundo Vieira, morador da Vila Palmeira.

Enquanto secretário municipal de segurança alimentar, Júnior Vieira ficou conhecido por implantar o maior programa de distribuição de alimentos da capital maranhense. Além disso, o seu mandato foi marcado pela defesa da agricultura familiar, pela interlocução dos interesses da sociedade com o poder executivo, e a sensibilidade social de levar comida para quem mais precisa.

“As pessoas já conhecem o nosso trabalho. Temos sido recebidos sempre com muito carinho. E esse sentimento de mudança, de busca por alguém que realmente lute por todos, vem contagiando os maranhenses. Nossa candidatura só cresce Sou muito grato a Deus por essa oportunidade e grato a vocês pelo apoio”, disse Júnior Vieira.

Na lista de propostas de Júnior Vieira para combater a fome no Maranhão estão: o fortalecimento da agricultura familiar, a construção de abatedouros, ampliação de casas de farinha para gerar renda; o incentivo a criação de cooperativas populares; o incentivar a agricultura urbana, transformar espaços públicos ociosos em espaços para a produção de alimentos e fortalecendo as hortas em terrenos em desuso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *