Zé Inácio inaugura comitê com grande ato em São Luís

Aconteceu nesta quinta-feira, 25, a inauguração do comitê central do candidato a reeleição para deputado estadual Zé Inácio (PT).

O ato contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, representantes de movimentos sociais e sindicais, lideranças políticas de São Luís e do Interior do estado e apoiadores que foram prestigiar o evento e confirmar o apoio à reeleição de Zé Inácio.

Em seu discurso Zé Inácio relembrou sua trajeto no movimento estudantil, passando pela advocacia em prol dos menos favorecidos e dos movimentos sociais até chegar na política. Ele também reafirmou seu compromisso em seguir na luta e na defesa dos direitos dos trabalhadores e por mais conquistas para a população maranhense.

O candidato também destacou a importância da eleição do presidente Lula, do governador Carlos Brandão e do candidato ao senado Flavio Dino.

1 thought on “Zé Inácio inaugura comitê com grande ato em São Luís

  1. O POVO DIGNO DA BAIXADA JAMAIS VOTARÁ NAQUELES QUE LEVARAM AO CAOS ATUAL O SERVIÇO DE FERRY BOAT, OU AQUELES QUE SE OMITIRAM EM DENUNCIAR O CAOS E NÃO EXIGIRAM SOLUÇÃO PARA O MESMO: GOVERNADORES FLÁVIO DINO/CARLOS BRANDÃO, DEPUTADO E PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA OTELINO NETO, SUA ESPOSA ANA PAULA, CANDIDATA A SUPLENTE DE FLÁVIO DINO E O DEPUTADO ZÉ INÁCIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *