Turilândia – Grande arrastão em apoio a Othelino Neto movimenta a cidade

Um grande arrastão com a presença de milhares de pessoas, em apoio à reeleição do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), movimentou o município de Turilândia, na Baixada Maranhense, na tarde de domingo (21). O ato, que culminou em um comício, foi organizado pelo prefeito Paulo Curió, vereadores e outras lideranças locais.

“Foi uma noite inesquecível. Sempre que passamos por aqui, somos recebidos dessa forma pela população, com muita alegria e energia positiva. Agradeço ao prefeito Curió e ao grupo que o acompanha por essa calorosa acolhida, que fortalece, ainda mais, nossa caminhada rumo à reeleição”, afirmou Othelino.

O parlamentar disse, ainda,  que isso é resultado do bom trabalho realizado por meio do seu mandato parlamentar no município, onde grandes obras foram realizadas pelo Governo do Estado com seu apoio, a exemplo da construção do Hospital Municipal, da Praça da Família e a pavimentação de diversas ruas. “Tenho orgulho de dizer que contribuí com o desenvolvimento da cidade. Agora, renovamos o nosso compromisso com os turilandenses para fazer muito mais”, completou.

O prefeito Paulo Curió ressaltou o esforço de Othelino para ajudar o município. “Ele não é apenas meu deputado, é também meu amigo e um grande apoiador da nossa cidade, que não mede esforço para nos ajudar. Juntos, vamos longe”, garantiu .

O grupo de Curió também apoia as candidaturas do governador Carlos Brandão à reeleição e do ex-governador Flávio Dino ao Senado Federal, que tem a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, como primeira suplente em sua chapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *