Sesi Cel. Lara Ribas 23 anos das melhores memórias

Recentemente, em 06 de agosto, os ex-alunos do SESI – Unidade Integrada Cel. Lara Ribas realizaram um Reencontro no Danny Eventos Espaço Reserva, em São Luís. Na ocasião, após 23 anos da última aula, reuniram-se para celebrar a amizade e a vida.

O idealizador e produtor do evento, o ex-aluno Kleylton Sousa, convidou o ex-Professor de Educação Artística, o ator Josimael Caldas, para ministrar a Aula da Saudade, emocionando a todos os presentes que não conseguiram segurar o choro. Durante o Reencontro, foram prestadas homenagens às queridas Tia Elza Leal, ex-diretora da escola e Tia Marly Abdalla, ex-Diretora Geral da Rede SESI, que receberam um lindo buquet de flores e uma placa de gratidão, corroborando as homenagens daquele dia.

O reencontro foi regado a bebidas e comidas deliciosas e os shows ficaram por conta de Lilian Lopes, a Japa do Arrocha, ex-aluna da escola e Drika Pinheiro, que não deixaram ninguém ficar parado.

O evento contou com apoio dos ex-alunos empresários e do Vereador Raimundo Penha, que gentilmente aceitou o convite para participar da homenagem à Tia Marly.

Um telão que exibia fotos dos ex-alunos ainda crianças comprovou que a aparência foi a única mudança de lá para cá, pois a amizade, carinho e respeito permaneceram e cresceram entre todos por mais de duas décadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *