Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

São Luís voltará a ter voo direto para o Rio de Janeiro e vai ganhar rota para Lisboa; Barreirinhas terá ligação para São Paulo

8 de agosto de 2022 : 17:03

O turismo deve aquecer ainda mais no Maranhão nos próximos meses. De acordo com informações do secretário de Turismo, Paulo Matos, em breve vai ser retomada os voos diretos ligando São Luís ao Rio de Janeiro e também uma rota entre Barreirinhas e São Paulo. E a grande notícia esperada do ano é a nova rota internacional entre Lisboa e a capital maranhense.

Atualmente São Luís não possui voos diretos para a cidade mais visitada do país, porém essa situação deve mudar em breve.

Atualmente para chegar ao Rio e vice-versa, só é possível através de voos longos com paradas, a Gol atualmente faz a rota São Luís – Salvador – Rio de Janeiro. A Latam faz por meio de São Paulo. E a Azul por meio de Belo Horizonte.

Outra novidade será a abertura de um novo voo ligando a cidade de Barreirinhas, só que dessa vez partindo de São Paulo.

Por fim, o Governo do Maranhão está em negociações adiantadas com uma companhia aérea, nome ainda não revelado, para efetivar a rota São Luís – Lisboa e finalmente garantir o status de internacional ao aeroporto Hugo da Cunha Machado.

5 comentários em “São Luís voltará a ter voo direto para o Rio de Janeiro e vai ganhar rota para Lisboa; Barreirinhas terá ligação para São Paulo”

  1. Cabeto

    4 meses atrás  

    kkkkkkkkkk sonhador diego emir meu amigo isso nunca vai acontecer tu acha mesmo ?

  2. Jose Santos

    4 meses atrás  

    Diego, sempre há de surgir as mentes vazias que torcem para o retrocesso, são contra o desenvolvimento, etc. mas quando estão bem ali no Ceará ficam rasgando elogios. Concorda ? Que venham investimentos, turistas e voos internacionais. Somente assim para o Estado crescer.

  3. Luiz Carvalho Junior

    4 meses atrás  

    O nome oficial do aeroporto é Marechal Cunha Machado (sem o Hugo).

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>