São Luís voltará a ter voo direto para o Rio de Janeiro e vai ganhar rota para Lisboa; Barreirinhas terá ligação para São Paulo

O turismo deve aquecer ainda mais no Maranhão nos próximos meses. De acordo com informações do secretário de Turismo, Paulo Matos, em breve vai ser retomada os voos diretos ligando São Luís ao Rio de Janeiro e também uma rota entre Barreirinhas e São Paulo. E a grande notícia esperada do ano é a nova rota internacional entre Lisboa e a capital maranhense.

Atualmente São Luís não possui voos diretos para a cidade mais visitada do país, porém essa situação deve mudar em breve.

Atualmente para chegar ao Rio e vice-versa, só é possível através de voos longos com paradas, a Gol atualmente faz a rota São Luís – Salvador – Rio de Janeiro. A Latam faz por meio de São Paulo. E a Azul por meio de Belo Horizonte.

Outra novidade será a abertura de um novo voo ligando a cidade de Barreirinhas, só que dessa vez partindo de São Paulo.

Por fim, o Governo do Maranhão está em negociações adiantadas com uma companhia aérea, nome ainda não revelado, para efetivar a rota São Luís – Lisboa e finalmente garantir o status de internacional ao aeroporto Hugo da Cunha Machado.

5 thoughts on “São Luís voltará a ter voo direto para o Rio de Janeiro e vai ganhar rota para Lisboa; Barreirinhas terá ligação para São Paulo

  1. Diego, sempre há de surgir as mentes vazias que torcem para o retrocesso, são contra o desenvolvimento, etc. mas quando estão bem ali no Ceará ficam rasgando elogios. Concorda ? Que venham investimentos, turistas e voos internacionais. Somente assim para o Estado crescer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *