Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Santa Helena – Othelino e Ana Paula recebem apoio da população em grande ato na zona rural

22 de agosto de 2022 : 07:25


Uma grande festa popular, realizada neste sábado (20), no povoado São Pedro, zona rural de Santa Helena, marcou o início da campanha do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), no município.

O ato, liderado pelo prefeito Zezildo Almeida, pelo vice Joãozinho Pavão e por vereadores da cidade, entre eles Valdir do Magazine, contou com a presença de milhares de apoiadores à  reeleição de Othelino Neto, assim como às candidaturas de Carlos Brandão ao governo e de Flávio Dino ao Senado, que tem a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, como primeira suplente em sua chapa.

“Como é bom estar em Santa Helena, cidade querida que sempre nos acolhe tão bem e onde temos muitos serviços prestados por meio do nosso mandato de deputado estadual. Agradeço o apoio de sempre e reafirmo o compromisso de que faremos muitos mais ainda em prol dos helenenses”, afirmou Othelino.

Também presente ao ato, Ana Paula Lobato garantiu que, ao lado de Flávio Dino, contribuirá para que Santa Helena receba ainda mais serviços públicos. “Zezildo precisa desse time para que os benefícios continuem chegando à cidade. Juntos, iremos em busca de recursos federais para somar aos serviços realizados em favor da população helenense”, disse.

O prefeito Zezildo Almeida afirmou que, por meio de emendas e indicações, o deputado Othelino Neto contribuiu para inúmeras conquistas do município.

“A Praça da Família, a pavimentação asfáltica, a urbanização da Beira Rio, assim como a Escola Maria Lucília Silva Barbosa e a quadra poliesportiva, que foram inauguradas neste povoado, são algumas das obras que ele nos ajudou a conquistar, junto ao Governo do Estado. Por isso, estamos juntos mais uma vez”, disse Zezildo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>