Saiba quem são os suplentes de vereador de São Luís que estão na expectativa de assumir o mandato, após a eleição de outubro

Pelo menos seis suplentes de vereadores de São Luís estão de olhos bem abertos e quem sabe fazendo bastante torcida para a eleição de alguns membros da Câmara Municipal que disputam cargos eletivos em 2022. Vice-governador, deputado estadual e deputado federal são os cargos almejados por Dr Gutemberg (PSC), Osmar Filho (PDT), Marcial Lima (Podemos), Ribeiro Neto (Patriota), Rosana da Saúde (Republicanos) e Umbelino Júnior (PL).

Os suplentes que estão de olho nas vagas são: Marlon Garcia (PSC), Pavão Filho (PDT), Sá Marques (Podemos), Dr Joel (PMN), Genival Alves (Republicanos) e Aldo Rogério (PRTB).

Osmar Filho é o que possui mais chances de êxito de vitória dentre os vereadores que concorrem a eleição em 2022

O que possui maior chance de assumir a cadeira de vereador a partir de 2023 é Pavão Filho, suplente de Osmar Filho que é considerado um dos favoritos na disputa para deputado estadual. Para o mesmo cargo, ainda concorre Marcial Lima, que em caso de vitória deixará sua cadeira para Sá Marques, que também concorre ao cargo de deputado federal.

Ribeiro Neto, Rosana da Saúde e Umbelino Júnior também estão na briga para deputado federal, e Dr Joel (atual secretário da Saúde de São Luís), Genival Alves e Aldo Rogério, respectivamente estão de olho no resultado final da eleição.

Por fim, Marlon Garcia também torce por uma vitória de Lahesio Bonfim para o cargo de governador, pois assim, Dr Gutemberg assumiria a função de vice-governador e consequentemente abriria a vaga para o ex-vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *