Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

PROCON/MA notifica Vivo por conta de interrupções nos serviços

11 de agosto de 2022 : 11:41
Nesta quarta-feira (10) a empresa de telefonia Vivo foi notificada pelo Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA).
Com a notificação, o PROCON cobra esclarecimentos sobre falhas na prestação dos serviços denunciadas por consumidores. A operadora também deverá informar as providências tomadas para correção de problemas e deduções de valores referentes ao período em que o sinal não esteve disponível.

“Recebemos inúmeras reclamações, imediatamente preparamos essa notificação e, agora, a empresa terá cinco dias para prestar esclarecimentos”, informou o presidente em exercício do órgão, Ricardo Cruz.

“É importante acrescentar que após as investigações, restando comprovada a falha na prestação do serviço, a empresa está sujeita a penalidades como a multa e a suspensão da comercialização de seus serviços, conforme previsão do Código de Defesa do Consumidor”, completou o advogado.

Consumidores prejudicados podem formalizar suas reclamações ao órgão por meio do site www.procon.ma.gov.br ou aplicativo VIVA PROCON.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>