Prefeitura de Ribamar entrega kit merenda escolar no Juçatuba e Bom Jardim

A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento, realizou a entrega de kits merenda para as famílias de alunos municipais da Escola Municipal Professora Rosa Raimunda Paixão Garcês, do quilombo na zona rural de Juçatuba e, também, em escolas de Bom Jardim.

Os alimentos fornecidos aos estudantes são produzidos pela agricultura familiar, produtores rurais do próprio município, que tem a garantia de venda da sua mão de obra na parceria com a prefeitura.

A diretora da escola, Ednalva Luiza, relata que 168 alunos foram beneficiados com o kit merenda. Segundo ela, a atual gestão da prefeitura sempre esteve presente cuidando da alimentação dos alunos.

“Eu como mãe de aluno fico muito feliz por meu filho está recebendo uma alimentação saudável. Fico contente também com a oportunidade para as pessoas que trabalham com esses produtos”, disse Marcela Garcês, mãe do aluno Eliomar Garcês.

Segundo o prefeito Dr. Julinho, levar um alimento saudável, de qualidade e produzido por nosso povo para a mesa de famílias e alunos, é mais uma forma de cuidar da nossa gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *