Pontapé inicial: Brandão reúne multidão em Amarante do Maranhão e Imperatriz

Candidato à reeleição pela coligação “Para o bem do Maranhão”, o governador Carlos Brandão (PSB) iniciou a campanha eleitoral em grande estilo: reunindo milhares de pessoas nos municípios de Amarante do Maranhão e Imperatriz.

A primeira carreata foi logo na manhã desta terça-feira (16), em Amarante do Maranhão, cidade localizada no oeste maranhense. A concentração ocorreu na Rua 7 de Setembro, no bairro Trizidela.

Logo na atividade de estreia da sua coligação, milhares de pessoas se juntaram ao governador, que agradeceu o acolhimento e a recepção em ritmo de festa da cidade.

“Em Amarante do Maranhão, logo em nossa primeira carreata, fomos rodeados por maranhenses que confiam em nosso projeto de ampliação de direitos! Meus agradecimentos à cidade pela energia e confiança em nosso projeto para fazer o Maranhão continuar no caminho certo!”, comemorou Carlos Brandão.

Em Imperatriz, também não foi diferente: o governador contou com o apoio do povo imperatrizense durante caminhada realizada no calçadão da Praça de Fátima.

“Aqui, no sudoeste maranhense, fizemos uma primeira carreata cheia de alegria e fomos recebidos pelo povo com muita animação. É uma gratidão imensa poder sentir o calor e a vibração do povo. Seguiremos conscientes de que faremos muito mais pelo nosso estado. Muito obrigado, Maranhão! É 40”, acrescentou Brandão.

Mais

Para a agenda desta quarta-feira (17), a coligação “Para o bem do Maranhão” também promoverá carreata nos municípios de Paço do Lumiar (às 9h) e Raposa (às 11h); e em São Luís (às 17h) – na capital maranhense, acontecerá a Caminhada da Esperança, na Rua Grande.

“Foi dada a largada em nossa campanha para fazer o Maranhão avançar ainda mais. Estou motivado e repleto de muita fé. Aqui e nas ruas, vamos mostrar o que o verdadeiro time do Lula já fez e o que mais faremos pelos maranhenses. Rumo à vitória!”, finalizou Carlos Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *