Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Paulo Victor pede afastamento da Secretaria de Cultura para coordenar campanha de Brandão

16 de agosto de 2022 : 17:57

O então secretário estadual de Cultura, Paulo Victor (PCdoB), comunicou na tarde desta terça-feira (16), que está se afastando do comando da SECMA para assumir a coordenação de campanha de Carlos Brandão (PSB). Em seu lugar assume de forma interina o atual adjunto, Yuri Reis.

“Com o início do período eleitoral, no qual trabalhamos pela reeleição do governador @carlosbrandaoma, me afasto da Sec. de Cultura e sigo na coordenação de sua campanha com muita fé e esperança. Agradeço a oportunidade e reafirmo meu compromisso nesta nova missão. Vamos vencer!”, anunciou Paulo Victor em sua página pessoal do Twitter.

2 comentários em “Paulo Victor pede afastamento da Secretaria de Cultura para coordenar campanha de Brandão”

  1. CARLOS NUNES

    3 meses atrás  

    O pior secretário de Cultura da história do Maranhão. Prometeu o maior São João do Mundo o que vimos foi um festejo junino deficitário e feiro para poucos. Os bairros de São Luís não foram contemplados. Pura mentira. E, o que sabe nos bastidores é que foi convidado a sair. Achou essa desculpa mentirosa que vai coordenar a campanha de Carlos Tampão para não sair por baixo. Já vai tarde!!!!!

  2. Aragão

    3 meses atrás  

    Alguém pode nos dizer quanto custou cada vereador que apoiaram o futuro presidente da Câmara em uma campanha mais misteriosa e prática jamais vista na história daquele parlamento? Até o seu concorrente abdicou de concorrer na disputa. Isso é incrível e deve ser coisa de outro mundo.Meu pai uma vez disse:Filho,qdo encontrar uma Jabota em cima de alguma árvore,saiba que ela não subiu sozinha,alguma mão colocou lá. E o povo corrupto,masoquista,sempre na chibata.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>