Original Autos assume Grupo Saga do Maranhão e começa projeto de expansão na Região Norte e Nordeste

O Maranhão entrou na lista de estados brasileiros com atuação da Original Autos, referência nacional no ramo de veículos novos, seminovos e serviços automotivos. A empresa integra a AUTOMOB, holding que controla o braço de Concessionárias de veículos leves da SIMPAR.

SIMPAR, além da AUTOMOB, é a controladora de outras organizações conhecidas no país, como a JSL, Movida, CS Brasil, Banco BBC, e a VAMOS.

Com mais de 26 anos de experiência, a Original Autos assume o mercado conquistado ao longo de uma década pelo Grupo Saga, no território maranhense. Com novo nome e novos desafios, a empresa tem projeto de expansão pautado em níveis de excelência no atendimento, respeito ao cliente e criando soluções inovadoras de mobilidade.

“Contamos um amplo portfólio das principais marcas do país, com condições especiais e únicas, trazendo soluções de mobilidade e o melhor atendimento. Estamos prontos para realizar sonhos e fechar negócios baseados em relações comerciais justas”, garante o diretor regional da Original Autos, no Maranhão, Heitor Alves.

Com as novas aquisições realizadas entre o final de 2021 e início de 2022, a AUTOMOB passa a contar no país com 76 lojas. A Original Autos no Maranhão conta com 14 lojas representando 13 marcas de diferentes bandeiras de montadoras como: Fiat, Chevrolet, Renault, Peugeot, Citroen, Jeep, Caoa Chery, BMW, BMW Motorrad, Volvo, Hyundai, Original Seminovos e a mais recente montadora de veículos eletrificados, BYD.

A AUTOMOB está estrategicamente distribuída em: São Paulo, Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Litoral Norte Paulista e São Luís do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *