Leonardo Sá realiza o maior adesivaço da história de Pinheiro

Nesta quarta-feira (24), o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), candidato a reeleição em 2022, realizou o maior adesivaço da história da Princesa da Baixada.

Na região central de Pinheiro, mais de 500 carros foram adesivados, em 04h de duração de evento, confirmando apoio a candidatura de Leonardo Sá, com o número 11456 e para deputado federal, Fábio Macedo (Podemos), sob número 1919.

“Superou as nossas expectativas, o que confirma que estamos no caminho certo, para dar continuidade ao nosso trabalho, na Assembleia Legislativa, em prol do povo maranhense. Muito feliz em realizar este adesivaço e agradeço a participação de todos. Valeu Pinheiro”, declarou Leonardo Sá.

1 thought on “Leonardo Sá realiza o maior adesivaço da história de Pinheiro

  1. O Professor de Deus que tanto quer ensinar a todos como símbolo maior da inteligência, competência e ética tem muito é que apreender, inclusive, com suas contradições e falácias. E, Ele já percebe que o povo deixou ser bobo e se lembra, e muito bem, quando Flávio Dino, no auge de sua arrogância e prepotência se recusou a beber até água que foi servida pela Mirante a todos que participaram do debate alegando que a Família podia dopá-la. Agora, se recusa a participar de um debate na Difusora por que o seu inimigo agora é Wewerton Rocha com quem andava de mãos dadas. E, o aliado, agora é José Sarney, a quem responsabilizava por toda miséria do Maranhão e o denominava de oligarca e usurpador dos cofres públicos. É Dino suas mentiras estão à vista e bem vistas por todos que lhe reconhecem como traidor e usurpador do sonho de uma vida melhor de milhões de maranhenses. à lúcifer, o que é do satanás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *