Leonardo Sá demostra força política em São Luís

No bairro do Coroadinho, na capital maranhense, o candidato a deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), foi recebido por centenas de pessoas para ato político, nesta quinta (25).

Ao lado do suplente de vereador, Genival Alves e do candidato a deputado federal, Rubens Júnior (PT), subiram ao palco para prestar contas de seus mandatos, mas acima de tudo, com o objetivo de dar continuidade ao desenvolvimento do Maranhão, apoiando o time da vitória.

A população ludovicense recepcionou os candidatos a reeleição de seus mandatos, com um verdadeiro bandeiraço, suas músicas na ponta da língua, dançando, animados e com a esperança do estado continuar avançando com a legenda ao governo, Carlos Brandão (PSB), seu vice, Felipe Camarão (PT), ao senado, Flavio Dino (PSB).

“No Coroadinho foi uma verdadeira festa da democracia. Subir no palco ao lado dos companheiros de caminhada, Genival e Rubens, sermos recepcionados com tanta alegria e sorriso no rosto dos ludovicenses, só reafirma que estamos no caminho certo. Só tenho a agradecer a presença de todos”, declarou Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *