Fabio Macedo inaugura Comitê Central com grande festa

O deputado estadual e candidato a deputado federal, Fábio Macedo, realizou nesta segunda-feira(22), uma grande festa para a inauguração de seu comitê central, que fica localizado na Avenida do Holandeses. O evento contou a presença do governador Carlos Brandão e o candidato ao senado, Flávio Dino, além  de reunir lideranças políticas e apoiadores da campanha.
Tambem marcaram presença na inauguração os deputados estaduais e candidatos a reeleição, Jota Pinto, Leonardo Sá e Adelmo Soares, além dos vereadores de São Luís, Chaguinhas, Fátima Araújo, Domingos Paz, Edson Gaguinho e Chico Carvalho.
Hoje é um dia de festa e me sinto honrado em contar com a presença de tantas pessoas importantes que foram fundamentais para chegarmos a esse momento. Muito obrigado por confiarem em mim, em todo esse trabalho que tivemos na Assembleia Legislativa nos últimos anos. Agora vocês me acompanham nessa nova jornada, onde coloco meu nome mais uma vez a disposição dos maranhense, para representá-los em Brasília, como seu deputado seu deputado federal”, disse emocionado, Fábio Macedo.
Já o Governador Carlos Brandão falou com carinho e admiração sobre o parlamentar, que além de aliado político é  um grande amigo.
“Fabio é uma pessoa obstinada e quando ele quer alguma coisa, não tem pra ninguém. Ele queria ter um partido e fez do Podemos grande no Maranhão e com essa mesma obstinação, tenho certeza que ele vai ser um grande deputado federal. Meu amigo, eu conheço e acredito no teu trabalho, você é um deputado,  tem trabalho comprovado e grande prestígio em nosso governo. Que Deus te abençoe e te dê uma caminhada vitoriosa”, afirmou Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *